Você sabe? o site que você visita, as coisas que você faz o download da internet, as mensagens que você envia para sua família e amigos, podem ser vistas pelos provedores de serviços de Internet ou qualquer pessoa conectada à sua rede através do seu ID virtual do computador (endereço IP).

Se você estiver usando o modo de incógnito, não é uma garantia de que ele irá protegê-lo desse espionagem. Deixe-me dar uma prova para isso apenas tomando um exemplo do navegador Chrome.
 melhor VPN


Modo Incognito diz - Agora você pode navegar em particular, e outras pessoas que usam este dispositivo não verão sua atividade . No entanto, downloads e marcadores serão salvos.

Sua atividade  ainda pode ser visível  para:

Sites que você visita
Seu empregador ou escola
Seu provedor de serviços de internet
Então, uma solução muito boa para manter as coisas é Virtual Private Networks (VPN's).

O que faz uma VPN?
Uma rede privada virtual (VPN) pode oferecer-lhe um grau de anonimato, ao encobrir o endereço IP do seu computador de todos. Ele efetivamente fornece um túnel secreto do seu telefone, tablet ou computador para a internet através da VPN, impedindo os outros de peeping. Todos, então, apenas vê a VPN navegando esses sites e não você pessoalmente.

Você só precisa fazer login e o tráfego do seu dispositivo será protegido. Há muitas VPN pagas e gratuitas também estão disponíveis para Windows, Mac, Linux e Android.

Nota : tenha em mente que é tecnicamente possível que seu provedor de VPN ainda espia e registre toda a sua atividade na internet. Para estar a salvo deste espião, você só precisa ler a revisão e ver a confiança e a fé em relação a um provedor de VPN.

Como escolher a melhor VPN?
Existem muitos provedores de VPN no mercado, portanto, como escolher o melhor VPN é realmente uma decisão importante que você precisa fazer. Então, estou compartilhando você alguns fatores importantes sobre uma VPN. Nesta base, você pode facilmente fazer sua seleção.

Dê uma olhada nestes fatores importantes - 

1. Privacidade - A primeira coisa que você precisa verificar é - o que acontece com suas informações pessoais e dados. Eu recomendarei que você procure fornecedores de VPN que não coletem ou compartilhem suas informações pessoais. Portanto, você deve ter que passar a ter uma atenção especial na política de privacidade do provedor de VPN.

2. Custo - Existem alguns serviços VPN gratuitos, mas se você usar isso, provavelmente você acabará pagando com dados pessoais, por isso recomendamos procurar um serviço VPN pago que se adapte ao seu orçamento.

3. Localização - Você pode preferir VPNs hospedadas em determinados países para acessar conteúdos e tráfego específicos da localização. Por exemplo - Canadá e EUA (as pessoas usam isso para ganhar mais obtendo anúncios de CPC elevados), então verifique seu site para ver onde estão seus servidores. Em muitos casos, você poderá escolher com qual servidor de país se conecta. Não recomendamos que você use servidores Free VPN, eles podem roubar suas informações sem sua permissão.
4. Velocidade - Como você pode saber, os provedores de VPN às vezes publicam suas velocidades de conexão, mas a melhor maneira de evitar um serviço lento é se inscrever para um teste e executar um teste de velocidade de conexão antes e depois de ativar. Um bom Speed ​​VPN será benéfico para você.
Minha recomendação e conclusão (melhor VPN para usar)
Recomendação pessoal: 
VPN puro -
O serviço VPN mais confiável do mundo! Complete a Internet Freedom com privacidade e segurança em linha criptografadas. Melhores ofertas disponíveis para Plano de 2 anos. Você só precisa pagar US $ 2,45 por mês.
Há uma centena de provedores VPN para escolher. Se você deseja uma comparação entre os melhores serviços VPN, consulte o artigo abaixo.